Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

«MOMENTOS DE LUCIDEZ»



O texto que aqui insiro, atribuído a Clara Ferreira Alves e que vem sendo publicado em vários blogues desde 2009, tem como objectivo relembrar o livro «Contos Proibidos - Memórias de um PS Desconhecido» de Rui Mateus (jamais reeditado!), denunciante do clientelismo, parasitismo, filosofia e oportunismo, incluindo o “virtuoso”, “inimputável” interesseiro e desprezador dos sentimentos dos outros, Mário Soares.


Desconhece-se quem deu início a esta falsa imputação, pois tanto Ferreira Alves como o legítimo autor esclareceram, em tempo, a verdadeira fonte.

Clara Ferreira Alves escreveu na sua coluna no Expresso:
«Circula na net e na blogosfera um falso texto com a minha assinatura, que aparece como tendo sido publicado no Expresso, e que é um enunciado de injúrias a Mário Soares. O falsificador, anónimo, usou o meu nome para caluniar”. O texto em questão, de seu nome “Momentos de Lucidez”, atacava ferozmente Mário Soares. O autor deste texto é conhecido e trata-se de Ricardo Santos Pinto, do blogue “5 Dias.net”».

Ricardo Santos Pinto, em resposta a um comentador:
“Parece-me que vou ter de processar a Clara Ferreira Alves.
O texto é meu e só meu (…). E assumo-o da primeira à última linha
”.

E porque é importante não esquecer Gente que esteve no Governo e se governou” (declarações de Manuel Alegre numa cerimónia recente em Lisboa) e que “acima do partido e das suas circunstâncias está Portugal(Pacheco Pereira), destaco o site do blogue do autor com o texto.




Imagens Google

Sem comentários:

Enviar um comentário